Parabéns Padre Marcos



O filósofo grego Antístenes (445 a.C - 365 a.C), de cujas obras restaram apenas fragmentos, dizia que "a gratidão é a memória do coração".

O meu coração, em particular, e creio que o coração de todos aqueles que fazem parte do DJC, tem memória e, portanto, tem gratidão por tudo o que o padre Marcos faz e representa para cada um de nós.

Sacerdote que deu seu Sim e na simplicidade do dia a dia tem cumprido com bom êxito a sua missão. E a partir dele, do seu exemplo de vida, muitos outros têm encontrado condições favoráveis para também dar o seu sim.

O que tenho de mais importante na vida hoje, a semente da salvação, eu agradeço a Jesus que um dia enviou o padre Marcos para a (ainda) Área Pastoral de São Francisco no Canindezinho, para plantá-la no meu coração.

Nas concordâncias e discordâncias do cotidiano, só tenho a dizer: muito obrigado padre Marcos, pela sua vida e missão. Que Deus o abençoe cada vez mais. Que sua vida, a exemplo de muitos dentro da Igreja, continue sendo esse canal de benção e graça para muitas pessoas.

Francisco Edmar
AGDI